Fazendo hora em 2016??

Fazendo hora em 20162016 ta quaaaaaaaaaaaaaase acabando!

Para muitas pessoas este ano não deixará saudades. Por aqui, posso dizer que foi uma ano de muito aprendizado, muitos desafios e muitas e muitas horas ouvindo e auxiliando mulheres extraordinárias.

2017 está quase batendo à porta. Não podemos prever o futuro, apesar de termos muitos palpites. Mas mais importante que isso é: eu tenho muita clareza dos meus objetivos para 2017!

Meu planejamento estratégico está pronto! E o seu?
Caso ainda não tenha nem começado a pensar sobre isso, não se desespere! Montei um guia rápido e prático para quem não nem por onde começar:

Vamos começar 2017 com o pé direito?

Tenho estudado muito sobre equilíbrio entre trabalho e família e auxiliando muitas pessoas a se organizarem melhor e serem mais produtivas. E uma dificuldade muito comum que percebi é justamente em como se organizar. Muitas pessoas se perdem entre tantos apps. E percebi que o bom e velho papel e caneta atendem muito bem as necessidades. Além de despertar a criatividade e a satisfação em se organizar.

Eu mesma passei por isso. E olha que sou apaixonada por aplicativos e tecnologia. Mas percebi que sou muito mais produtiva quando me organizo no papel. E para isso uso um planner. Planners são bem mais eficientes que agendas comuns, pois podem incluir tudo o que você precisa. No meu planner tenho uma visão mensal dos meus compromissos, detalhes do meu dia a dia, lista das minhas tarefas, espaços destinados para automotivação, controle de gastos, planejamento das minhas redes sociais, além de fichas detalhadas das minhas clientes e anotações importantíssimas que faço durante meus atendimentos. Tudo organizado e em um lugar só!

Planners costumam ser bem caros, mas montei o meu gastando muito pouco e até fiz um vídeo sobre isso. Dá uma olhada:

Disponibilizo meu planner (exatamente o que eu uso) na sua versão 2017!

==> Atualização em 05/07/2017: Minha nova versão do planner está neste post AQUI

Comentário

comentários

Sem Comentários

Deixe um Comentário: